Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

AGRADEÇA

Recebemos muitas graças de Deus e favores das passoas.Agradecendo sempre ,evitamos o acúmulo de desvirtudes .Esse acumular acontece quando,recebemos favores , cometemos falhas , nos omitimos .
Agradecendo recebemos mais graças porque ficamos livres do espírito de exigência , de reclamação !Só agradecendo , já conseguimos mais graças .
Quem pede é porque não tem e assim no íntimo está reclamando daquilo que existe no momento... a “cadeia”, lembra ? Quem pede é porque quer que seja melhor .estamos reclamando do que temos...não estamos contentes .Ao reclamarmos , esse sentimento negativo cresce e tudo fica cada vez pior ! Piora porque “ tudo é espelho “.
Agradecer é muito mais importante que pedir !
Agradecendo , focalizamos no que bom existe no momento, no todo .Agradecer do fundo do coração!
Mesmo que o negativo esteja prevalecendo sobre o positivo ,ao agradecermos, focalizamos o bom e fazemos com que ele aumente , se consolide .Pela “lei do espelho”,vão surgindo mais fatos para agradecermos...
Agradecer de coração é muito importante ,é a melhor maneira de conduzir nossa vida rumo à prosperidade.
Agradecer sempre , todos os dias , não apenas uma vez.
À proporção que agradecemos , este sentimento positivocomeça a crescer , a tomar vulto , e a gerar uma obra divina , positiva .
Reclamando do pouco que possuímos , ele continua pouco ou acabamos perdendo aquilo que temos.
Agradeça sempre ! Quem não sabe agradecer , não merece pedir , nem tampouco receber

Um comentário:

  1. Olá, recebi seu convite e vim lhe conhecer.

    É importante que saibamos ser agradecidos a Deus pela oportunidade de todo dia viver mais 24 hotas. Valorizando e priorizando o que temos e nos cerca.

    Beijos

    ResponderExcluir