Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

OBRIGADO DOUTOR

Parece que a Medicina começou com o Médico dos médicos...Entre seus apóstolos,Lucas era médico,hoje é patrono dessa classe profissional.
Em 1981 a Rede Globo exibiu, semanalmente, a série título dessa postagem.Obrigado Doutor, teve como base um programa da Rádio Nacional, apresentado por Paulo Roberto.
Rádio e televisão com a meta comum; homenagear aos médicos.
Na História Sagrada há referência da cura de um cego pelo Arcanjo Rafael ,patrono do povo da cura , na espiritualidade . Creio na espiritualidade e continuo na busca de ser espírita , porque isso não é fácil! Todo espírita acredita na espiritualidade ,mas nem todo que crê na espiritualidade é espírita ! Sou Umbandista. Aprendi com os Mentores Espirituais que a morte não muda nada do que somos ...ser é a essência .Aprendi que o “crachá profissional “ nos acompanha além vida...
Grandes médicos , com diploma ,também, terrestre , continuam a “medicar”...Dr.Bezerra de Menezes,Dr. Leocádio José Correia, Dr. André Luiz,Dr.Adolph Fritz.
Tivemos também :Chico Xavier, Ir. Dulce, Papa João Paulo II ,Teresa de Calcutá. Como Deus não abandona nenhum filho ,temos curandeiros,rezadores, benzedores. Entre os médicos que cuidam da alma, está Você! Cuide para que sua alma não adoeça,é só alimentá-la com orações pensamentos,sentimentos , atos , atitudes, da melhor qualidade.Você é seu próximo. Os médicos , não raras vezes ficam longe dos que amam, têm horário “ sem horas”, não têm descanso...Que Deus os abençoe e os ilumine e a seus familiares .
Esses defensores da saúde e do bem estar do próximo são vítimas das “ estruturas ‘ governamentais,também !Eles precisam e muito das bênçãos divinas, além de terem vidas em suas mãos ,estão sob o jugo “não vos deixeis cair em tentação “Que seus Anjos de Guarda sejam ouvidos , pelos seus protegidos! Que tentações podem “ atacar” um médico?
Roubo de órgãos,operações desnecessárias,negligência,assédio sexual,e o Aborto! Cada caso é um caso,todas as profissões têm seu lado escuro e o iluminado.
Aos médicos que se “ perderem “ o alerta: Deus Vê tudo !
Aos Médicos que cumprem o juramento feito para o Médico dos Médicos , o nosso-
OBRIGADO DOUTOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário