Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

VOCÊ TEM TRISCAIDECAFOBIA?

Conta-se que Jesus foi crucificado numa sexta-feira e que na Santa Ceia havia treze pessoas,os apóstolos e Ele.Isso pode ter originado o “ medo da sexta-feira e do número treze !
A justiça divina jamais tem preferências ,então azar ou sorte nada haver com Deus.
Crer na sorte é deixar de acreditar na própria força interior...somos semeadores.
Jogar a culpa no azar é cômodo ,nos tira a responsabilidade porque “não deu certo por falta de sorte”, foi o azar !Ah!Pode ter sido “coisa feita “! Lógico , a culpa caiu no outro ...só que às vezes é “coisa feita “- ou não – por você ! Se não selecionar suas sementes...que são :pensamentos , emoções,atos , atitudes,"cumprica"!
Atenção.
Primeiro faça o necessário, depois o possível e de repente você vai perceber que pode fazer o impossível”(S Franciso de Assis).
Sabe por quê?Porque no Universo tudo se movimenta,circula , vibra através do Èter transmissor da vitalidade Cósmica.
Somos endereço vibratório ou seja, orientação para energias à distância ou não .Impregnamos tudo e todos com nossas emoções.
Sorte ou azar existem enquanto resultados ,consequências ou decorrências de nossos atos ou atitudes,somente.
Agora, agorinha em 2011 , 13 de maio será numa sexta-feira !
Sexta-feira 13! Ooooh!”Vige”!Essa data tem história,ou Historia ou Estória?Importa que tem.Bom , aconteceu a “libertação”dos escravos,blá,blá,blá...aconteceu mesmo? Você é livre?
A humanidade nunca foi tão escrava como na atualidade!
Voltando à sexta-feira 13...na minha Religião essa data é dedicada aos Pretos Velhos!Nem sempre pretos ,nem sempre velhos.
Magos numa roupagem de simplicidade.Não raro “receitam”...É mais ou menos assim : ” ocê pega sete dãos dados pelo Sinhô Deus,pode ser aqueles tar ver,ouvir,tocar,provar,sentir,rir e amar... afff maaria.
Suncê veje tudo distragado dentro docê .Escuite o curação e pidi Pro Sinhô Deus tocá lá no fundão docê ,quele faça ocê sinti vontade de faxiná por dentro !
Suncê comece pelas caraminhola (mente) ,tira tudo qui num presta daí.Agora é a veiz du curação ,fora coas dor, raiva,magoas ,ordio. Agora pidi pra morde ficá mais umirde ...vai dá uma leveza ...
Tem que faxiná a carcaça ,ranca o veo da vaidade ,do orguio ,ah se tiver mascra suncê tumem ranca .
Suncê corte quelas pessoa que suga ocê e deixa ocê fraquim.
Num pode simportá coa cor das pessoa;branquela , nega ,rico o pobre...simporte quela é fia de Deus !
Oia, banho tumem é bão ...banho de risada, de alegria ,banho de brincá cos fios docês ,banho de ve o sor (sol),banho de fazê um bão prato de cumida pa famia,num te preguiça ....o meior é o banho do perdão , perdoe ocê e os outro.
Fazeno (fazendo ) isso ,num tem gato preto , passá debacho descada
nem sextafera treze que dê azá .,descunjuro burrice !Maió que Deus
nada, ninguém.Sesperte criatura , laaargue mão de sê lesa !
Feliz sextafera treze pro ceis... "
(Benedita das Almas Benditas)





Feliz 13 de maio a todos os libertos e que Deus ajude os aprisionados
Salve os Pretos Velhos
Salve os Velhos Brancos
Salve o Grande Libertador , Jesus.Nosso Oxalá...

Ah! Triscaidecafobia é o medo irracional e incomum do número 13.
Frigatriscaidecafobia é o medo da sexta-feira 13...
“Se você acha que pode ou que não pode alguma coisa, você sempre
tem razão”(Henry
Ford)

5 comentários:

  1. DITA BENEDITA,BENDITA,ABENÇOADA VOVÓ!!! QUE TODA LUZ QUE IRRADIA ATRAVES DESSA LINDA CRÇA BENDITA POSSA,SEMPRE,CONTINUAR NOS FORTALECENDO E ELEVANDO!!! SALVE TODOS OS DITOS PRETOS VELHOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salva vovó Dita!
    Salve Vovó Benedita das Almas Benditas!
    E muito obrigado por ter aceito essa tarefa tão sublime de amar e ajudar a humanidade tão sofrida e carente de amor e compreensão, por ajudar a nos libertar dos grilhões do orgulho, da falta de fé... e de nos ensinar a confiar no Pai Oxalá.
    Salve há todos os PRETOS VELHOS,VELHOS BRANCOS senhores da experiência e da humildade que caminham juntos para sabedoria maior. Salve nosso PAI OXALÁ.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo,orgulho da senhora ser minha mãe da sua querida filha ana carolina!!!

    ResponderExcluir
  4. "LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS SOBRE NÓS"
    Nunca em tempo algum já se viu tanta gente escravizada pelos conceitos novos, pelos preconceitos antigos, pelas idéias sem sentido, pelo "te amo" sem verdadeiramente amar e, acima de tudo, por uma busca desenfreada por alguma coisa que não sabe realmente o que é e nem porque tanto buscam.
    O Universo é tão livre, tão amplo...Só aqui, aqui mesmo na Terra é que se consegue viver numa gaiola em meio à tanta beleza, a tanta liberdade ao alcance. Só aqui é que se consegue aniquilar a fragância da existência, criando-se o terror, a malidicência, a hipocresia, a desigualdade, o medo, a indiferença, a ganância, a mequinhez, a violência das esquinas, a violência doméstica, a violência dos campos de batalha, a violência contra si próprio, através das drogas, do álcool e da teimosia em não se aceitar que se nasceu livre, num mundo livre, para livre seguir construindo cada vez mais fortes os alicerces dessa fantástica LIBERDADE que tanto desejamos, que tanto buscamos e que se encontra apenas e tão somente em nosso interior. Para ser livre, é preciso deixar que os outros sejam livres. Para ser feliz, idem!
    A eternidade é a grande bandeira branca que tremula pelo Cósmos ao longo de nossa jornada aqui na Terra.
    Faça sempre o melhor para ser feliz e livre!

    *Maninha: não poderia ter sido mais oportuno o teu texto e tua tão transparente explanação! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ehhh tia, como sempre muito lindo tia!!! Ta escrevendo cada vez melhor!!! Ti amooo e viva a Vocó Benedita e todos os pretos velhos!

    ResponderExcluir