Seguidores

Mostrando postagens com marcador John Lennon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador John Lennon. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de dezembro de 2015

ENTÃO É NATAL



John Lennon   e Simone   , cantam:♫♫"então é  Natal  e  o  que  você  fez ?"♫♫♫
O Mundo  sofrido  e  nosso País , também.
Que  Natal  será  esse?
Fui   aluna  do   Prof.Woiski , certa vez, me  aconselhou não  desacredite do ser  humano , é  criação  divina;está difícil! Parece   que   estamos  regredindo ou será  culpa da  mídia, dos  políticos, do   outro, sempre   do  outro.
O Cristo  nasceu   em  Belém onde  a Estrela  Flamígera brilhou.Foi visitado  por  realezas.
Mirra, Incenso  e  Ouro  deram-lhe  o  recado:sofrimento,louvação pela expiação de todos  os  pecados e a  realeza do trabalho que  iria  empreender.
 A  decapitação  dos  inocentes  simboliza  a degola   dos  nossos  defeitos psicológicos.E  agora   há  inocentes  entregando suas  vidas pela  salvação  da  mesma humanidade.Quando  aprenderemos?
“ Papai   Noel  que    sai  lá   do   Norte(nosso   lado  esquerdo) e  penetra  pela chamine´(cérebro  humano) e vai  com  seus presentes(as  virtudes) para   o Iniciado.
Há  a  linda  Àrvore de Natal, árvore  sagrada;inserida no meio  do   corpo  humano(coluna vertebral, a ESPINHA DORSAL   do  Homem)Ela  origina e  dá  vida a  todas  as   coisas.Nossa  tarefa , fazer  com que  ela brote e  frutifique.

Esse    sinal  NOS   REMETE   aos   Pontos  Cardeais.
O  Leste  é   o Oriente ,representado  pela  cabeça,o Altar-regido  por Rafael.Nossos  pés representam o  Oeste , regido  por Gabriel.O  Norte  é  representado  pelo  nosso  lado  esquerdo  e  é  regido  por   Uriel,cabe a Michael  reger   o  Sul  nosso lado   direito.Nesses   pontos ,  também  estão   os   elementos:água,fogo,ar e   terra.(in Anatomia  de  Deus-Rômulo Caixeta.Editora EKO)Então   é   Natal e  o   que   você   fez?
Somos   a  Árvore   do   Natal,  somos    o   Papai  Noel   na   dimensão esotérica!

Espero  que   olhemos  a  Árvore de  Natal  e  o  Papai  Noel  de  forma  diferenciada e que  recordemos da mensagem de quem nasceu numa  manjedoura, numa  gruta(-ser  interno  de cada  um).Os  animais  representam nossos   instintos.
Então façamos   alguma   coisa , por  nós!

Demos graças ao   Grande Aniversariante.

Marina Brasil