John Lennon e Simone
, cantam:♫♫"então é Natal e
o que você
fez ?"♫♫♫
O Mundo sofrido
e nosso País , também.
Que Natal
será esse?
Fui aluna
do Prof.Woiski , certa vez,
me aconselhou não desacredite do ser humano , é
criação divina;está difícil!
Parece que estamos
regredindo ou será culpa da mídia, dos
políticos, do outro, sempre do
outro.
O Cristo nasceu
em Belém onde a Estrela
Flamígera brilhou.Foi visitado
por realezas.
Mirra, Incenso e Ouro deram-lhe
o recado:sofrimento,louvação pela
expiação de todos os pecados e a
realeza do trabalho que iria empreender.
A
decapitação dos inocentes
simboliza a degola dos
nossos defeitos psicológicos.E agora
há inocentes entregando suas vidas pela
salvação da mesma humanidade.Quando aprenderemos?
“ Papai Noel que sai
lá do Norte(nosso
lado esquerdo) e penetra
pela chamine´(cérebro humano) e
vai com
seus presentes(as virtudes)
para o Iniciado.
Há a
linda Àrvore de Natal,
árvore sagrada;inserida no meio do
corpo humano(coluna vertebral, a
ESPINHA DORSAL do Homem)Ela
origina e dá vida a
todas as coisas.Nossa
tarefa , fazer com que ela brote e
frutifique.
Esse sinal
NOS REMETE aos Pontos
Cardeais.
O Leste
é o Oriente ,representado pela
cabeça,o Altar-regido por Rafael.Nossos pés representam o Oeste , regido por Gabriel.O
Norte é representado
pelo nosso lado
esquerdo e é
regido por Uriel,cabe a Michael reger
o Sul nosso lado
direito.Nesses pontos , também
estão os elementos:água,fogo,ar e terra.(in Anatomia de Deus-Rômulo
Caixeta.Editora EKO)Então é Natal e
o que você
fez?
Somos a Árvore
do Natal, somos o
Papai Noel na
dimensão esotérica!
Espero que
olhemos a Árvore de
Natal e o Papai Noel
de forma diferenciada e que recordemos da mensagem de quem nasceu
numa manjedoura, numa gruta(-ser
interno de cada um).Os
animais representam nossos instintos.
Então façamos alguma
coisa , por nós!
Demos graças ao Grande Aniversariante.
Marina Brasil



