Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ELE não se vende




Ato   quase  imperceptível:refletir,observar,ver,soltar a  Alma,não raras vezes surpreende,assusta!Como  o  ser humano,em quase totalidade, está  a  mercê da raiva,  do  ódio.Tudo  é  motivo  para  brigas,revanches, ganância.Há  uma  torcida a  favor da desdita alheia,tipo bem feito!Desculpem a  ousadia, me  considero  Espírita,como  tal  sei  sobre  a  Lei   do  Retorno.
Solto   o  espanto   ao  ver seres,  humanos,almejarem a  infelicidade do próximo!Como um alimento  para   suas almas.Nesse   kit  estão  católicos,evangélicos, espíritas,etc.,etc.
E   o  “Amar   ao  próximo   como  a   ti  mesmo?”
Redes Sociais,ah, termômetro das emoções  e  da  dissimulação!
desclpem  o  jeito  simplista de  ver  a  conduta política
de  muitos,mas  é : eu  tenho , você  não !
Há  muito  tempo, uma  senhora , distinta, instruída, e  religiosa pediu   que  eu  rezasse  para   que   sua negrinha,sou  negra,terminasse   o  namoro.Indaguei  o  porquê.Porque  senão  fico   sem  empregada,  sua  louca(eu).Essa  bondosa senhora ia à missa aos domingos e  dizia comungar!
O  mundo  das  inteligências  aponta para  a  Espiritual,
deficitárias  em certas  pessoas!
Somos Um !Querendo  ou  não , filhos do  mesmo Pai.
Estamos  honrando   o  Sacrifício do nosso Irmão Maior?
Deus não  é  vendável ! É Onisciente!
Nossa semeadura  é  livre, a colheita,consequência.
Marina Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário