Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO



  O  vídeo “Mulher Invisível”é show,esclarecedor.Respondeu plenamente , muitas  perguntas e levou-me à  conclusão que “é entre Deus  e   eu “, afinal.Disse às   dúvidas que  não  mais  me  fizessem companhia , elas  são  insistentes, não acreditaram  na  minha  máxima-Deus  e  eu   maioria  absoluta.E  questão das pessoas  que  não  querem mais algo  ou  alguém e  mesmo  assim não saírem fora?Medo,comodismo,hábito,autohipnose,sei  lá  o  quê.
Observo  ,com  surpresa,pessoas  chegarem à exaustão  situacional, reclamando,chorando muitas vezes , mas não  dizem  o famigerado não quero mais!Basta!
O  que   as leva  viverem nesse desconforto

emocional,mental,psicológico,físico e até religioso?
Falta de  opção?É evidente que  não  querem mais!
Tudo  indica que  esperam que  algo  ou alguém tome a iniciativa e  que  saírem como vítimas seria  o  apogeu!Não  desconsideremos a existência  do “e se eu  me  der  mal” , “ e se eu  precisar”?
Pensam  no  autorrespeito?Têm autoestima?
Às  vezes  dá  a  impressão de sadomasoquismo,tipo dominado e dominador e aquele é  o senhor da  situação.
Enquanto  isso, onde  as   sete maravilhas do  mundo?Amar, ver, sentir, tocar, provar,rir,ouvir.
O  Tempo  é  Divino e  com  ele  e  nele tudo se resolve,
tudo e  todos tem  seu despertar.
Que Deus  nos  abençoe,sempre.
Sempre é  infinito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário