Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

SALVE , JORGE !


Deixo o coração livre para sentir Jorge...

Os estudiosos me contam que Ele era da Capadócia,e que morreu em 275- 23 /04/303 ...Sou ignorante ,me importa que Você é de DEUS ! Os estudiosos contam que Você domina o ferro e que sua espada tem o nome de Ascalon.Nosso Mentor diz:” Que Ogum lhe ajude em sua maior batalha- vencer a si mesmo !” Sou ignorante ,me importa que Você é “Vencedor.

Demanda...

manda,

anda!

Jorge , o Senhor sabe do meu respeito...não será por usar o Você –com maiúscula – evidenciando a reverência que lhe cabe...que o Senhor deixará de SER...e o seu nome é Jorge , nome de batismo.Ops ! o Senhor foi batizado? Teria sido esse o motivo da “ cassação” pelo infalível? Seguiu as pegadas do General , ficar com o povo , com os simples ...deu nisso! JC foi para a Cruz, apesar do batismo e o Senhor“perdeu a cabeça”, coisas dos “sábios” acima do bem e do mal...Meu Pai , tenho essa batalha. Demandar é ir em busca , dirigir-se para...Usar o coração e andar em direção ao Centro , minha essência ! Aff ! a mão , meu Pai , me ajuda ! Vou enfrentar os meus O “dragões”...sei que a batalha é minha, mas Confúcio deixou o seguinte: “ o homem de bem exige tudo de si próprio:o homem medíocre espera tudo dos outros”Essa caminhada é infinita , haverá idas vindas...Brincando –com respeito – com os números da data da sua“ passagem “ –dada pelos estudiosos – encontrei : 5 ,4 e o seis...que me levaram para : certeza, fé, o dever, poder,desejo,escolha , união ! o tempo se apresenta para me acompanhar , cada passo que eu der representará a Vida.

Será uma viagem, onde

A sua proteção é necessária,

Ouve meu pedido , Pai !


Jamais deixe que
O
medo vença.
R
etardando , boicotando essa
G
rande batalha! Que venha a
E
sperança.

Pai !Jorge , Você vem da Aruanda prá salvar...a quem quer,e só se quiser , essa é a Lei !

Vovó Benedita , chama sempre pelo –glorioso- meu São Expedito, do Seu Povo...Diz ela, que todo andante para essa batalha , pode contar com pretos- velhos, caboclos e crianças, que nesse momento serão de Jorge !

O Povo Velho , com seu curvar , orientam a olhar para quem está “ embaixo “ e ver quem precisa de ajuda; os cablocos e índios mostram através da Mata e das árvores como ir em frente- procurar a retidão , dos caules dos pinheiros e abrir-se como um cálice para receber a Luz, alcançada quando seguimos para o alto , dos Corpos , da Mente, de encontro ao Ministro , criador de todas as coisas...isso com alegria e ânimo , com paz no coração,com doçura na Alma , nas ações ,nas palavras , nisso as Crianças ajudarão !Pai Ogum , percebo que não sou e nem estou só. O Sr. Caboclo Aroeira diz: “ É só quem não é com Deus e consigo mesmo “ !

Sinto que uma Guarda Especial nos acompanhará ...

O Senhor , Jorge ,me mostrando que nenhum compêndio, professor, guru, babalaô,Babá,fará esse combate por mim,talvez nem comigo...O Professor Frank , disse : “ nunca é tarde para mudar e é sempre cedo querer decidir as coisas

quando o caminho está apenas no meio “

Ogum Matinata ! Salve seu Povo , sua Linha e sua Banda!

Que o toque da sua alvorada desperte meu SER !

Ogum Rompe-Mato !Salve seu Povo , sua Linha e sua Banda!Que eu encontre nas folhas da Jurema o néctar da

Coragem e da Força para o bom combate ...Rompe, Ogum, em mim o medo , a covardia ,a preguiça , eles paralizam

.

Ogum Megê!Salve seu Povo , sua Linha e sua Banda!

Que eu consiga levar à Morte tudo que tolhe a VIDA !

Ogum Beira-Mar !Salve seu Povo,sua Linha e sua Banda!

Intercede com a Mãe das Águas , para que esse líquido abençoado lave minha Alma !

Ogum Iara!Salve seu Povo , sua Linha e sua Banda!

Que eu tenha sabedoria e aceite que sou independente,

e que a caminhada é minha , que iniciou quando nasci...

que eu me apoie na gratidão aos presentes nesse momento

- meus pais-!Que eu leve na mochila a vontade , firmeza , ânimo e um sentimento que me incite a atingir o fim a que me proponho , me vencer. Sem perder de vista que sou filha Dele e por isso , única , exclusiva, inestimável e imensurável!

Ogum de Lei !Salve seu Povo , sua Linha e sua Banda!

Usa a Excalibur ! Corta e secciona: forças sinistras,a ligação

com tudo e todos que me unam ao mal, toda frequencia

que não for a frequencia da Luz.

Que toda influência negativa sej

a banida para bem longe,

e lá seja transmutada em luz !

Ogum –Guerreiro de Cristo !Salve!

Salve seu Povo , sua Linha e sua Banda!

Salve o Grande Ministro, Creador de todas as coisas !

Salve o Grande General que não vacilou em dar a própria vida pela salvação da sua gente!

OGUM-NHÊ MEU PAI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário