Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

VOCÊ GOSTA DE DINHEIRO ?

Nessa era onde ter é mais priviligiado do quer ser vejamos a “ parada “ do dindim ... afinal ele não é tudo! Não garante a felicidade.
Procurar a verdadeira riqueza , que não se traduz apenas no dinheiro.
Pessoa rica, adquire o merecimento espiritual e material para ser feliz...acreditamos que dinheiro e espiritualidade são heterogêneas, sem relação entre si.
Há influência espiritual exercida no ganho e na utilização do dinheiro.Essa influência acontece pelo merecimento espiritual , resultantede nossas atitudes e da forma como nos relacionamos com o dinheiro.
Como você encara seu trabalho ? Você trabalha ? Trabalhar é uma droga? É fardo ?É uma chatice ? Ele é um meio de cumprir uma missão ! Precisa ser fruto do suor do seu rosto !
Há coisas que não se compram e nem aprendemos em bibliotecas : intuição . percepção , criatividade ,gerência das próprias emoções , etc., etc.
“Enxergar o invisível por detrás de tudo que é visível “ é o grande aprendizado ! Existe um conjunto de “ senões “ na lida com o dinheiro... Como o ganhamos ,como é utilizado , Temos preparo financeiro com vistas ao futuro ? Como tratamos as dívidas?Não pagar as dívidas é roubar...o dinheiro é causa de muitas alegrias ou tristezas.
Na parte espiritual , a invisível , está a essência de cada coisa e a sua razão de existir , a sua missão .
Agradecer o que temos e somos nos leva à condições da conquista do que não temos ! Existimos para evoluir...
Quer que o invisível trabalhe para você ?Estabeleça com o dinheiro uma relação em que ele não seja um fim em si mesmo,nem o único indicador de riqueza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário